:

13 de jan. de 2015

Dica da hora: Looks para o verão

Olá minhas meninas <3 Tudo bem? Demorei mais voltei.
Pra quem não sabe, eu fui pra Maringá e não pude postar enquanto estive lá, então fiquei 11 dias sem postar :(
  Aproveitando essa parada de 11 dias, resolvi criar uma nova "coluna" no blog, que é DICA DA HORA. Que nada mais é do que dicas que eu vou dar, tanto minhas quanto as que eu encontrar e achar interessante, vou passar tuuuuuuuuuudo pra vocês, tudo mesmo.
 *Aaah, antes que me esqueça, só deu tempo de eu gravar o Parque do Ingá e tirar algumas fotos, vou tentar editar o vídeo e as fotos pra colocar tudo em um post pra vocês, brevemente.

Vamos começar logo, porque não temos tempo a perder.

Imagem do Google, junto com o blog Depois dos Quinze.
Esses looks eu acho bem verão mesmo.
-O primeiro look é um vestidinho com uma sandália. O que deu um charme total no look, foi o chapéu, que realmente, deu um TCHAN no look.
-Já o segundo look é um shortinho de cintura alta com uma regata mais larga. De sapato é um tênis branco que combinou muito com o look.
De acessórios esse óculos junto com a bolsa deu um toque mais delicado para o look.


-Já o terceiro look é mais alegre, um vestidinho floral azul com um cinto laranja mais clarinho, que é da mesma cor da carteira. De sapato é bem clean (básico), uma sapatilha branca que também super combinou com a roupa. O look também tem um óculos.
-O quarto look é bem básico mesmo, uma blusinha azul marinho com a gola branca, um short branco e uma sandália. De acessórios tem a bolsa branca com a alça escura, um colar que ficou muito bonito com a roupa toda.
Imagem do blog Palpite de Luxo e Distribuindo sorrisos
-No look nº5 já é mais colorido, porém uma gracinha.
Nele é usado uma blusa com a manga até o meio do braço, e um shortinho com listras em zigui-zague com um sapato bege.
A chave do look foi essa bolsa verde, que deu um contraste no look todo. No look se uma um óculos de sol muito lindo.
-O próximo é um C-H-A-R-M-E!
Uma blusa branca bem básica que também vai até o meio do braço, com esse short de listras amarelo, preto e branco. Junto ao look também foi usado uma bolsa preta. O look é básico, porém muito lindo.
-O sétimo look é uma blusa bem detalhada com um cinto marrom no short branco, que deu um 'charminho' total na parte da roupa. De sapato também foi na sapatilha básica da cor bege. De bolsa, ela usou uma bolsa de franjas marrom, que também é muito linda.
-O último look dessa imagem é um bem lindo, pra falar a verdade, até agora, é o meu preferido.
Um blusa básica no estilo regata branca, com um colar pink, no short tem pink, na verdade, uma mistura de rosa por causa das flores. De sapato é esse salto lindo, que é PINK também.
De acessórios ela usou o colar, como dito no início, e essa bolsa mais escura que deu o toque final no look. De acessório, também foi usado esse óculos de sol super legal.

Imagem do blog Grande Sonhadora.
Estes próximos looks são bem básicos, mas todos lindos.
- Primeiramente tem um look mais clássico, se é o certo dizer, na qual é uma blusa bege/branca que tem a manga até o meio do braço, com um shortinho jeans destroyed mais claro também.
De sapato, foi usado uma sapatilha marrom claro com a bolsa que também é da mesma cor.
Digamos que, o look é em estilo mais "nude".
-Este look é um pouco mais colorido, mas nada de exageros.
Uma blusa azul com a saia de cintura alta que vai até o joelho na cor salmão//laranja.
De sapato foi usado este salto com uma mistura de cores bege, preto e o salmão, que está atrás do sapato.
Um charme não é mesmo?
-Este look é mais "menininha", um rosinha bebê na blusa que tem um desenho, com a saia bege e o salto alto rosa com dourado/amarelo.
A chave desse look foi o óculos também, pois deu um charme á mais no look.



Então é isso, espero que tenham gostado.
Escolhi 11 looks que mais gostei.
 Usem como inspiração, pois eu gostei muito e acho que vocês também gostaram né?

Um beijão, até a próxima Meninas! :* :* :*


8 comentários:

  1. Amo saia de cintura alta com uma blusinha lisa.
    Adorei teus looks.
    Beijooo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os looks
    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Que bom que gostou <3 Fiquei muito feliz em saber.

      Um beijo!

      Excluir
  3. Amo roupas de cintura alta. Adorei suas dicas viu <3
    Beeeijos
    www.propriomodismo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro macaquinhos!!! Acho que é o novo hit do verão!
    Do Bem - http://dobem8.blogspot.com.br
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de macaquinhos, além de lindos, são bem confortáveis! :D

      Um beijo.

      Excluir