:

5 de dez. de 2014

Tag : One Lovely Blog Award

Oi gente, depois de uma parada novamente, estava pensando que o Blog pode ser algo passageiro para mim, não sei se é algo que vou aguentar por muito tempo.
No momento, vou postar quando der e tal, mas não fiquem preocupados!

- Fui tagueada pelo blog Não sou uma it.
Vamos começar?
8
1- Porque decidiu criar o blog e quando começou?
* Eu estava sem nada para fazer (como sempre) e estava vendo uns blogs e decidi: 'VOU CRIAR MEU PRÓPRIO BLOG.' e criei depois de um século, até ter coragem.
Comecei com o blog no dia 30/08, e a minha primeira postagem foi dia 31.

2- Quais os benefícios o blog te traz?
* Por mais que o blog ainda seja pequeno além de alegria, me trouxe amigas verdadeiras. <3
Agora com essa volta, tomara que dê mais e mais coisas.

3- Qual o post mais acessado? 
* Sem a menor dúvida, sei até sem olhar, rs.
É a Tag Liebster Award <3 Fiquei impressionada

4- Você usa redes sociais?
* Uso algumas, não todas.
Uso o facebook, google+, tumblr, instagram (bem pouco, mas uso)
-Ps: Odeio o twitter, não me pergunte porque. :( 

5- Como o blog tem evoluído? 
* A evolução parou comigo, esses últimos meses, mas agora pretendo voltar com tudo e juro que não vou mais parar.
Contando a evolução antes de dar um tempo, estava indo como tem que ser... Tudo é questão de tempo e força de vontade.

6- Já viveu algum fato importante por causa do blog? 
* Depende, conheci amigos... Mas, é tão legal e importante a blogueira estar ligada no blog, cuidando com amor, fazendo tudo certinho...
Espero que futuramente eu tenha muito mais para contar a vocês!

7- De onde nasce inspiração para escrever e continuar no blog?
* Quando eu vejo alguma coisa legal em algum blog ou canal, eu sinto vontade de postar para vocês...Algumas vezes posto, outras não...Mas também tem inspiração no que passa na semana e no meu dia.

8- O que você tem aprendido a nível pessoal e profissional esse ano?
* Que não adianta querer ter um blog famoso sem ter um único esforço e que tem que ser você mesmo, não mostrar no blog alguém que não seja você, seu jeito.

9- Qual é sua frase favorita?
* Sem nenhuma dúvida, é essa: "A alegria de fazer o bem é a única felicidade verdadeira."

10- Qual conselho você daria para quem está começando agora no mundo dos blogs? 
* Que não se consegue nada sem esforço!


MILHÕES DE BEIJOS, Julia.

2 comentários:

  1. Nossa somos muito parecidas :D adorei te conhecer melhor.

    Um super beijo <3

    www.backstagedamoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, adorei as respostas! Xoxo' ♥
    http://naosouumait.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir