:

29 de dez. de 2014

Tag: Eu Amo O Ano Novo!

Olá meninas! O ano novo está chegando e eu resolvi fazer esta Tag! Estou devendo muitas postagens pra vocês por conta de problemas pessoais... mais ano que vem prometo postar com frequência! Então vamos lá!

♥ Perguntas

1. Qual é sua comida preferida de fim de ano?
Eu amo manjar, aqui em casa sempre tem, sem contar aquela lentilha deliciosa.

2. Qual é a sua música de Ano Novo preferida?
Eu gosto daquela música da Globo do ano passado (Vinheta de Fim de Ano da Rede Globo 2013/2014)

3. Produto labial perfeito para as festas de fim de ano?
Eu prefiro um brilho labial rosinha claro com glitter, eu acho que cai bem.

4. Qual esmalte que tem a cara do ano novo?
Eu gosto muito do esmalte branco! cai muito bem com o Ano Novo! você pode usar o branco, ou amarelo ou dourado!

5. Você costuma assistir filmes De fim de ano? Se sim,qual é o seu preferido?
Na verdade, não assisto muito...


6. Qual foi o melhor presente de fim de ano que você já ganhou?
Ver minha família reunida já é um presentão.

7. Para você o que significa o Ano Novo?
O ano novo pra mim significa, que não é só as comidas e tals, e sim mais um ano que vai entrar, um ano que todos nós entraremos com muita paz, saúde, e dignidade!


Não tenho nenhum Blog para indicar :/ mais a Tag está livre para quem quiser fazer! E se for fazer nos avise nos comentários para nós vermos a suaTag!!!! Beijinhos e até a Próxima!

2 comentários:

  1. Gostei da Tag! =)

    Feliz 2015 a vc! Com ainda mais sucesso!
    www.nathaliasouza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Nathália! Eu e a Ju agradecemos !

    ResponderExcluir