:

22 de dez. de 2014

Resenha: Creme para pentear Neutrox S.O.S

CREME PARA PENTEAR: NEUTROX S.O.S - O nó nos  fios é consequência de um cabelo danificado. Por isso Neutrox traz uma exclusiva tecnologia de tratamento que desembaraça 3X mais.
A linha S.O.S é um tratamento de choque com duo complexo de proteína e queratina que restaura tratando, reparando a fibra e devolvendo a força dos fios. 

Minha opinião sobre o produto: Bom gente, eu amo este creme para o meu cabelo, eu simplesmente amo mesmo. Meu cabelo melhorou muito depois que comecei a usar, ele ficou mais soltinho, e não ficou aqueles fios estranhos e feios. 
   Eu sempre coloco uma quantidade do creme na minha mão, com umas 4 espirradas do Fluido ultra restaurador de pontas (Resenha aqui) e fica ainda melhor. 

PREÇO:  Eu paguei por R$6,90 na Sumirê.

-> Bom gente, espero que tenham gostado, é bem simples porque é minha primeira resenha!
Mil beijos e tchaaaaau! :*

PS: Não sei o que aconteceu para a letra ficar menos :( Me perdoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário