:

4 de out. de 2014

NÓS VOLTAMOS , YEEEAH! - AJUDANTES





Meeeeus amores <3 Que saudade de vocês! 
Voltei depois de quase 1 mês sem escrever para vocês, EU VOLTEI! 
Senti tanta saudade de vocês, mesmo que o blog não é tão famoso ainda! 

Nessa volta estou planejando postar 2 postagens ou mais por dia, pois tenho os estudos e agora que vou começar a fazer inglês, e tenho que estudar para ver se pego a fase Plus ano que vem.

Vou deixar publicações programadas, vou divulgar, vai ser o mês da festa, haha! 

Conto com a colaboração de vocês...

Quer saber mais novidades? Leia mais...


Bom meninas, estou querendo postadoras para me ajudarem! 
Pode ser que ninguém participe, mas... NÃO CUSTA TENTAR! 

PARA PARTICIPAR VOCÊ TEM QUE .:
-* Estar comentando nesta publicação (blog) que esta participando.
-* Me adicionar no facebook para manter contato e dizer se passou ou não .: Julia Silva
-* Ser seguidor (a) do blog.

~ Quando te aceitar, me chame no bate-papo, que irei falar o que deve responder e etc.


-> É algo básico, quero ajuda...
Já que, todo mundo já teve um blog pequeno, e quero inovar este aqui ! 

PARTICIPEM! - Resultado sai quando alguém participar, haha.

Mil beijos - Menina Feminina

Nenhum comentário:

Postar um comentário