:

22 de out. de 2014

Denise Oliveira - O portal do Make

Olá meninas, tudo bem?
Hoje estou aqui para falar de uma linda que conheci esses dias atrás, ela faz cada maquiagem que vocês nem imaginam... ELA É A DENISE OLIVEIRA do blog O portal do Make

Ela é um amor de pessoa...
Ela é muito simpática e legal e o que mais me encantou...
ELA É DA MINHA CIDADE, haha... Nem acredito! 
Imagina minha felicidade...

Falando nisso, ela tem o canal no youtube. (Quer conhecer o canal dela? É só clicar aqui.)
O ultimo vídeo dela foi uma make (maravilhosa) azul, que foi ao meu pedido...

Para quem quiser ver o vídeo, aqui está:

Resumindo tudo, pois está um post enorme...
Eu gostaria de agradecer, porque de pouco tempo que eu a conheci, ela me trata tão bem... É um amor de pessoa (eu já disse isso), acho que pessoas  como ela, é dificil encontrar...
Geralmente, quem eu conheço em grupos,blogs, não é assim sabe, não que ela more na mesma cidade, mas é algo incomum... Não sei dizer! 

Beijos, Beijos, Beijos.
Julia Silva.

3 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia ela e nem o blog.
    Adorei a make da foto, ficou perfeita.
    O blog dela é lindo.
    Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Passando para avisar que te indiquei para responder uma tag.
    Espero que goste. Estarei aguardando respostas. Xoxo' <3

    Link da tag | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por me indicar!
      Só vi agora, pois dei uma parada com o blog para as provas!
      Vou postar a tag hoje ou amanhã, muito obrigada mesmo! Beijos!

      Excluir