:

8 de set. de 2014

TAG : 15 coisas sobre mim

Olá meninas...Hoje venho realizar a TAG : 15 COISAS SOBRE MIM.
 E irei fazer 15 perguntas.
É bem simples para a primeira Tag, então vamos lá!

-> Meu nome completo é : Julia Aparecida da Silva
-> Tenho 11 anos <- Não comecem a zoar, por favor.
-> Na escola, me chamam de Pucca, e em casa somente de Ju.
-> Já sofri bullying quando tinha 09 anos, por conta do meu apelido ser Pucca, diziam que, Capuccino, se lê " Caputino " , então, os dois " CC " são trocados por " T " , então fica uma ofença para mim.
-> Tenho duas cadelas vira-lata. (Amooo vira-latas)
-> Não gosto muito, nem odeio maquiagem, estou no médio!
-> Quando crescer, quero fazer faculdade sobre geografia (não sei o nome)
-> Minha matéria preferida é Geografia
-> Meu sonho é ir a Disney (mas, sou muito pobre para ir na disney, rs)
-> Odeio bala.
-> Tenho medo de borboletas (haha, irônico)
-> Já tive uma coelha chamada TETECA, ela morreu porque comeu o plástico do veneno de baratas.
-> Por incrível que pareça, eu amo estudar e ir para a escola.
-> Me considero uma menina inteligente
-> Sou Lovatic (Fã da Demi Lovato)

UMA FRASE ::  Sofremos na vida, mas no final , o resultado é melhor do que esperava.

Uma foto minha de cabelo liso,mas meu cabelo natural é enrolado. <3

MIL BEIJOS, Julia. -> Menina Feminina


2 comentários:

  1. Adorei a Tag,
    também sou Lovatic.
    http://miissperfection.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Anww linda você *-* Sucesso com o blog! http://umchaeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir