:

3 de set. de 2014

Meias no Joelho


MEIAS NO JOELHO - O QUE EU ACHO?

Sim, eu admito! Não é a minha melhor opção, porque na verdade, nem uso esse tipo de meia.
A meia fica linda, porém, tem uma roupa certa para combinar!
Certas roupas, digo a vocês que, não combina e certas vezes fica ridículo!

Hoje vi na rua, uma mulher com uma saia, beeeeeem curta, que aparecia as marcas do bumbum , e cor uma meia que ia até o joelho...
Não gostei pelo fato da "saia" estar extremamente curta, com a meia.

Como dá para ver na foto, as meias são usadas com shorts e blusas mais largas!
Mas isso também depende da pessoa...

Acho liiiiindas, porém, não vou usar, porque não vai ficar bem em mim, sou mais "gordinha" ,
Mas, para quem pode, USE E ABUSE!
Porque isso vai pegar!

MIL BEIJOS, MENINA FEMININA





3 comentários:

  1. Não faz muito meu estilo não e também onde moro é quente demais
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio blog Livros com café

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da meia no joelho, acho charmoso :), mas é como você disse alguns biotipos não ficam bem com elas.
    Beijão e visita meu blog :)
    http://miissperfection.blogspot.com.br/2014/09/tranca-com-detalhe-de-flor.html

    ResponderExcluir
  3. Amo meias 7/8. Ficam lindas e deixam qualquer look básico com uma pegada grunge.
    Beijos

    http://vidasempretoebranco.blogspot.com

    ResponderExcluir